13 de maio ?


13 de maio...?


Não temos nada a comemorar.
O movimento negro comemora somente a consciência negra.
Infelizmente INCLUSÃO DE NEGROS AINDA É META.
Eu não tenho muito a falar. Esse discurso do personagem negro Anansi da série Deuses Americanos, no episódio 2, atendendo o pedido de ajuda dos negros em um navio a caminho da América, rumo ao desconhecido para eles, fala por mim. A cena é forte, o discurso é mais ainda. E cabe muito bem AOS DIAS ATUAIS. Não mudou muita coisa. A chibata foi substituída por meios mais "modernos", provando que viver na "borda" acaba sendo parte da nossa história.

Deixe-me te contar uma história.


" Era uma vez um homem.... se fodeu."
Que boa história não?
 Pois essa é a história dos negros na América.
Merda. Vocês nem sabem que são negros ainda. Vocês acreditam que são apenas pessoas. Deixem-me ser o primeiro a dizer que vocês todos são negros.
No momento que esses holandeses colocarem os pés aqui decidiram que eles seriam brancos e vocês, negros e esse é o nome mais gentil que vão te chamar. Deixem-me dizer o que espera vocês na Costa. VOCÊS CHEGARAM NA AMÉRICA!
Terra de oportunidades, leite, mel e adivinhem.... Vocês todos serão escravos. Separados, vendidos e colocados para trabalhar até morrer.Alguns de vocês terão o domingo de folga para dormir, foder e fazer outros escravos. Tudo isso pra quê?Algodão?Anil? Pela merda de uma camisa púrpura? A notícia boa é que esse tabaco que os filhos de vocês irão plantar de graça...É que essa merda vai matar esses brancos de câncer.
E eu ainda nem comecei.
Cem anos depois... E vocês estarão fodidos.
Cem anos depois disso? Fodidos.
Cem anos depois de ser livre, você ainda vai se foder com seu trabalho e levar um tiro da polícia.

Estão entendendo o que quero dizer?
Esse cara entendeu.
Eu gostei dele.

Ele tá ficando com raiva.
A raiva é boa.
Raiva...Faz.. As coisas... Acontecerem.
Tecnologia do Blogger.