Crush da Semana: Lashana Lynch

Por Débora Machado

Até o início deste mês o nome Lashana Lynch talvez não fosse tão conhecido do grande público. Entretanto, esta atriz britânica que interpretou Rosaline Capulet na série Still-Star Crossed (produzida por Shonda Rhimes) ganhou as telas do mundo todo a partir do lançamento de Capitã Marvel, o primeiro filme solo de uma super heroína da Marvel Studios. 

No longa, Lashana interpreta Maria Rambeau, amiga da protagonista Carol Denvers. Mas não pense que seu papel se resume a ser “sidekick” da Capitã. Maria é uma mulher forte, mãe solo que cria com uma rede de apoio a sua adorável filha, Mônica e, no filme, motiva a amiga a ocupar seu espaço como heroína. Além disso, Maria é uma excelente piloto de caças.

Nas próximas temporadas será possível conferir sua atuação na série estadunidense Y, baseada nas HQs de Y: The Last Man,  na qual interpretará a Agente 355.

Já viram Capitã Marvel? O que acharam do filme e da atuação da Lashana? Nós adoramos!Você pode conferir  nossa crítica aqui, e também aproveitar para assistir aqui a Live no Yotube que fizemos junto com o Nebulla comentando e aprimorando nossas visões sobre o filme.

Tecnologia do Blogger.