Crush do Dia: Regina Hall





Regina Lea Hall é atriz e comediante norte-americana, nascida em Washington, D.C. (EUA). Apesar de ser mestre em Jornalismo, a atriz seguiu carreira no meio artístico, sendo muito reconhecida pela personagem Brenda Meeks da franquia do filme Todo Mundo em Pânico.  

Todavia, este papel não resume o seu sucesso, uma vez que Regina Hall fez história em Hollywood no mês passado (novembro/2018) quando se tornou a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de melhor atriz nos 83 anos de história do New York Film Critic’s Circle Awards (NYFCC) por sua performance no filme  Support The Girls.  

E juntando-se ao nosso crush de segunda-feira (Anthony Mackie), Hall está também em O Ódio que Você Semeia, filme em cartaz atualmente no Brasil, interpretando Lisa Carter, mãe da personagem principal Starr (Amandla Stenberg). 

Então, no dia de seu aniversário (12/12), nada mais justo do que homenagear esta talentosa atriz que com certeza tem ainda muita história para nos contar, rir e emocionar nas telas.

Já assistiu o último trabalho da Regina Hall? O Ódio que Você Semeia foi baseado no livro homônimo que resenhamos aqui e que temos vídeo também que você confere aqui.
Tecnologia do Blogger.