Crush da Semana: Cynthia Erivo



Muito provável que Cynthia Erivo não seja tão conhecida pelo grande público e, à primeira vista, não se relacione aos artistas de grande popularidade. Mas enganam-se aqueles que subestimam esta atriz, cantora e compositora britânica que possui uma carreira notável e que certamente figurará em grandes produções em futuro próximo. 

Filha de pais nigerianos, Erivo iniciou sua carreira no teatro e  está a um Oscar de se tornar EGOT (nome dado aos vencedores das premiações do Emmy, Grammy, Tony e Oscar) e, se conquistá-lo em até oito anos, será a pessoa mais jovem a entrar neste seleto grupo. 

Mais conhecida pela sua atuação na Broadway como Celie em A Cor Púrpura, a atriz de 31 anos entra de vez no mundo do cinema contracenando com a incrível Viola Davis no filme Viúvas, do diretor Steve McQueen e que está em cartaz atualmente no Brasil. E não para por aí: Cynthia Erivo foi escalada para interpretar nada mais nada menos que Harriet Tubman, abolicionista americana que terá sua biografia apresentada em filme no próximo ano.

Já foi ao cinema ver Viúvas? O que achou do filme e da atuação da Cynthia Erivo?
Tecnologia do Blogger.