5 SÉRIES CURTAS PARA MARATONAR (NETFLIX )



A Camila Cerdeira é uma aficionada por séries de televisão. Sem dúvida, ela já assistiu a qualquer uma que você assistiu, tá assistindo e vai assistir, então é mais do que qualificada para sugerir 5 séries curtas para maratonar na Netflix!




Se você acompanha este blog, já deve saber que, no topo da lista está a série One day at Time, a sitcon sobre a família Alvarez que nos emociona, faz rir e, o melhor de tudo, faz pensar.

Quer Eye

Em seguida, vem o reality show Queer Eye, que surpreende por ser uma série protagonizada por homens gays que ajudam quaisquer pessoas com alguma dificuldade. Esse plot poderia ser um horror, mas é um arraso!

Já On My Block é uma série sobre adolescentes, que trata dos temas convencionais como primeiro amor, frustrações e problemas, porém o que há de mais surpreendente é que as personagens essenciais são  todas racializadas, de modo que a sua experiência destoa do senso-comum das séries de TV. 




Everything Sucks, uma grande dose de cotidiano dos anos 1990 pode ter atraído fãs de Stranger Things, mas "Se você gosta da série, apenas pela nostalgia, assistiu errado" a ambas. Everything Sucks é a descrição de experiências, descoberta e reflexões a respeito da sociedade e a instituição escolar como moldes para os indivíduos, e a capacidade de todo mundo se reinventar.

Por fim, a sitcom Alexa & Katie, a respeito da amizade entre duas garotas, sendo que uma delas é acometida por câncer. Essa situação realista é apenas de fundo para explorar a relação entre as garotas e propor discussões de forma divertida.

Tecnologia do Blogger.