[EXTRA] Maratona Literária de Inverno #MLI2016



*Sugerido por Camila Cerdeira*



Todo o mês de julho o canal |Geek Freak|, do Victor Almeida, propõe ao público a Maratona Literária de Inverno ou, simplesmente, MLI. Em seu vídeo de apresentação, Victor identifica as Maratonas literárias como "uma desculpa para você ler mais livros que o normal". Por mais que adoremos ler, nem sempre o ritmo nos agrada - e mesmo que agrade, sempre queremos ler mais! E imagina só dialogar com pessoas que estão na mesma empolgação, que estão lendo o mesmo que você, ou textos que você já conhece! São quatro semanas temáticas:

Semana 1 - Encalhados (leituras, livros ou comics, que estão na sua estante há mais de um ano e você não leu)
Semana 2 - hype ( leituras que todo mundo comenta e elogia)
Semana 3 - Outros mundos (leituras que não se passam na nossa realidade/universo)
Semana 4 - Diversidade (não for branco hétero cis tá valendo)

Quantos livros, quadrinhos, fanzines você já leu em 2016? Se você está sentindo que falta leitura, junte-se a nós entre os dias 3 e 31 de julho de 2016 no desafio literário de inverno. Não há obrigação nenhuma, se não der conta de terminar, está tranquilo. Será divertido acompanhar os momentos de leitura e interação via twitter. Vai rolar sorteio também!

Não esqueça de usar a Tag #MLI2016 quando for se referir às leituras. Se quiser saber mais sobre a participação da equipe Preta e Nerd, acompanhe pelo Twitter @pretaenerd e Instagram @pretanerdburning tag #pretaenerd e #audiencianegra


APRESENTAÇÃO #MLI2016




• Formulário de Inscrição: http://goo.gl/forms/aWbfyPacLJttgdaU2

• Informações e dúvidas frequentes: https://goo.gl/ODZqUa

Tecnologia do Blogger.