Dicas para a folia com a Netflix!

Para quem não curte a folia na rua, mas curte o feriadão em casa jogando videogame e assistindo filmes/séries, esse texto é para você. Até uma certa idade eu passava meus carnavais em casa curtindo os passarinho cantando, porque né, menina do interior. Hoje em dia eu adoro carnaval, amo curtir algumas folias com as amigas, sair, beber, zoar. Afinal, não há regras para ser nerd, meu amor.

Mas, pensando em todas as pessoas que não podem ou não gostam de muvuca, folia, barulho e purpurina, eu fiz uma lista de filmes e séries que estão entrando esse mês na Netflix e que possa te interessar ou outras produções já disponíveis por aí nesse mundo chamado internet.

Por Naira Évine

SÉRIES
Altered Carbon — 1ª temporada
(02.02.2018)
Já pensou se a consciência humana pudesse ser frequentemente transferida de um corpo para o outro? Pois é sobre isso que a série conta.

Legion — 1ª temporada
(14.02.2018)
Resultado de imagem para legion serie

"Legion", coproduzido pela FX Productions e Marvel TV, é uma série dos X-men com 8 episódios nessa primeira temporada. Ela conta a história do filho do professor Xavier, David Haller (Dan Stevens) que é diagnosticado esquizofrênico e vive num hospital psiquiátrico. Em um encontro com outro paciente do hospital, ele percebe que as visões e vozes que o atormentam podem ser reais.

Everything Sucks! — 1ª temporada
(16.02.2018)
Resultado de imagem para Everything Sucks! série

Na série com dez episódios de 30 minutos, podemos acompanhar dois alunos nerds e excluídos, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), que decidem se juntar numa época sem smartphones, redes sociais ou outras tecnologias para suportar o Ensino Médio.

Seven Seconds — 1ª temporada
(23.02.2018)

A série de Veena Sud (produtora de The Killing) acompanha as tensões levantadas por um incidente em Nova Jersey (EUA) no qual um policial agride um garoto negro.


Em uma sociedade marcada pela tensão racial, manchetes sensacionais e uma audiência que prefere ser entretida do que informada, sete segundos podem significar vida ou morte. A nova série original da Netflix dá aos telespectadores um vislumbre das histórias humanas por trás das manchetes.

Mas se você não quiser começar uma série porque sabe que o carnaval tem seu filme, vamos então pode pensar nos filmes, documentários e animações.

FILMES
Marvel Studios: Guardiões Da Galáxia
(01.02.2018)
Imagem relacionada

Fullmetal Alchemist
(19.02.2018)

Resultado de imagem para filme Fullmetal Alchemist netflix

O filme live-action de Fullmetal Alchemist é baseado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por estreou Hiromu Arakawa e na sua estreia, esteve em primeiro lugar nos cinemas japoneses. Fullmetal Alchemist conta a história de dois irmãos que ao tentar fazer alquimia humana para reviver a mãe, Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

Mudo
(23.02.2018)

Resultado de imagem para filme mudo netflix

Em um futuro próximo, Leo (Alexander Skarsgård) é um bartender que vive em Berlim. Ainda na infância, por conta de um acidente, Leo perdeu a habilidade de falar. Naadira (Seyneb Saleh) é sua namorada e misteriosamente desaparece. Leo se sente obrigado a procurá-la nas profundezas da cidade. Suas únicas pistas estão com dois cirurgiões americanos.

A Garota Dinamarquesa
(27.02.2018)

Resultado de imagem para filme garota dinamarquesa netflix

78/52 (documentário)
(01.02.2018)

Já pensaram em um documentário que discorra apenas uma cena específica de um filme clássico? Esse documentário faz uma minuciosa análise sobre a clássica cena do assassinato sob o chuveiro do filme Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

Resultado de imagem para documentário 78/52 netflix

Gloria Allred: Justiça Para Todas (documentário)
(09.02.2018)

Esse documentário, dirigido por Roberta Grossman e Sophie Sartain, conta a história de Gloria Allred, advogada estadunidense que dedicou mais de 40 anos de sua vida para garantir e proteger os direitos das mulheres, enfrentando traumas pessoais, o escrutínio da mídia e homens poderosos.

Resultado de imagem para documentário Gloria Allred: Justiça Para Todas  netflix

Ou você se encaixa no grupo de pessoas que gosta de desenhos animados ou tem criança em casa?

Spike Team — 1ª temporada
(01.02.2018)

Resultado de imagem para Spike Team

Elena De Avalor — 1ª temporada
(01.02.2018)

Resultado de imagem para Elena De Avalor

As Meninas Superpoderosas — 1ª temporada
(01.02.2018)

Resultado de imagem para as meninas super poderosas

Luna Petúnia: de volta à Incrivolândia — 1ª temporada
(02.02.2018)

Resultado de imagem para Luna Petúnia: de volta à Incrivolândia

Dreamworks Dragões: Corrida Até O Limite — 6ª temporada
(16.02.2018)

Resultado de imagem para Dreamworks Dragões: Corrida Até O Limite season 6

No entanto, o que mais desejamos durante esses dias é:

1. Divirta-se à sua maneira
2. Respeite as pessoas, as minas, as monas e as manas
3. Não é não
4. Se hidrate

Tecnologia do Blogger.