Marvel Rising: Secret Warriors - Futuro da Marvel em Animação.

Apostando em novos nomes e na diversidade para formar sua nova super equipe, a Marvel Television reúne a nova geração de heróis da Casa das Ideias na sua próxima animação, Marvel Rising: Secret Warriors.


 Por Camila Cerdeira

Sana Amanat, diretora de conteúdo e de desenvolvimento de personagem, conta que o projeto é uma evolução de todos os grandes personagens que as pessoas vieram a amar. “Vem de um desejo de ser capaz de contar as histórias dos personagens que acreditamos serem os próximos grandes heróis do Universo Marvel”, declarou ela, explicando a importância do lançamento. “Acredito que é incrivelmente importante que contemos a jovens mulheres e jovens garotas que elas têm esse incrível poder nelas mesmas, e que tem heroínas por aí... Que elas podem se inspirar, especialmente em tempos como esses”, completou.

Marvel Rising: Secret Warriors é parte de uma nova franquia de multi-plataforma. A equipe será formada por Kamala Khan, a Ms Marvel; America Chavez, aka Miss America; Garota Esquilo; Quake; Spider-Gwen, que assume o codinome de Ghost Spider; Inferno e Patriota, com a Capitã Marvel de Mentora. A história terá como vilão a personagem Hala.




A Marvel apostou forte nos dubladores do lançamento, chamando alguns nomes já conhecidos do público. Chloe Bennet, que interpreta a personagem Dayse/Quake, reprisará o papel, bem como Milana Vayntrub que será a Garota Esquilo tanto na animação quanto na série live action New Warriors, que também tem estreia em 2018.

Como America Chavez, teremos Cierra Ramirez, atriz conhecida por dar vida a Mariana em The Fosters. Inferno terá a voz de Tyler Posey, de Teen Wolf e Jane The Virgin; o Patriota será feito por Kamil McFadden e Dove Cameron que, recentemente, conquistou um papel misterioso na série Agents of SHIELD. Infelizmente Brie Larson não emprestará a voz para Capitã Marvel, o posto será preenchido por Kim Raver. O papel de Hala ficou nas mãos de Ming-Nan Wen, parceira de set de Chloe Bennet e Dove Cameron.




A animação contará com 6 episódios de 4 minutos de duração previstos para meados de 2018.
Tecnologia do Blogger.